segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bem, “ao som de novos baianos”

Alo comando.

Bem, estou começando minha jornada rumo ao desconhecido, são 10:26 da manha, horário de salvador, hoje e uma segunda feira dia 30 de novembro, uma data muito significativa para mim, e aniversario de Jac, faz um sol de lascar em salvador, como e de costume, sei que a viagem vai ser bem longa e estou me preparando psicologicamente e fisicamente para ela, Fabíola me emprestou umas meias grandes, ele disse que serve para a circulação, elas parecem bem mais meia calça de mulher, o bom e que fica por dentro da calça e ninguém ver, Japa me deu uns casacos para eu levar, tem um sobretudo, que eu fico parecendo o cara do matrix, so que mais bonito, Zezez me colocou um monte de medo na cabeça to começando a senti-los agora... medo do desconhecido, to sentindo um aperto no coração.. nunca senti isso.. deve ser a cadeira da TAM.. e muito apertada essa merda... ai...... eu sou grande pra caralho..... vou para de escrever, o cara mandou desligar os aparelhos eletrônicos, não sei se o CPU ta nessa, para não tomar bronca eu vou desligar.. tchau , Próxima parada São Paulo.. e a vida continua.

4 comentários:

  1. Rapaz, tava vendo na TV, ta tendo a maior feira de futebol do Mundo La em Johanesburgo se não tiver nada pra fazer lá vê se consegui chegar nessa feira.

    Obs:
    Rapaz isso aqui vai criar tumulto... Espia só!

    ResponderExcluir
  2. para quem quer se antecipar o que lhe aguarda, aqui vai uma "palhinha"

    http://www.youtube.com/watch?v=aUMtACpvRSg

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Já estou adorando seus relatos, passando mal de rir aqui com sua descrição!

    Ai meu deus, botei medo só pra vc ficar esperto, vai dar tudo certo!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...claro! Traga um presentinho pra mim, aceito qualquer coisa..pode ser falsificado, eu não ligo..huahauahauaha...e vc vacilou, podia ter te dado uns rivoltrilzinhos pra vc dormir, vc nem ia sentir o tempo passar...Beijinhooo..

    ResponderExcluir