segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tedio previsto.

Essa será minha vista nas próximas 15 horas... meu deus... nao sei se aguento.. ja esgotei todos os meus passatempos, meu Mac ja ta sem bateria as musicas do meu cel ja estão se repetindo, ja li 2 vezes a revista que comprei, e eu ainda nem sai de São Paulo... olha, acho que e a primeira vez que vejo o sol em São Paulo.... almocei um Macdonalds "e assim que se escreve? me ajude joão" acho que ele vai querer sair no meio da viagem... imagine como deve ser "defecar" voando.. caso isso aconteça eu digo nas próximas postagens, tomara que tenha agua no vaso para dar descarga! Ne Zezez! ja estão chamando.. o coração nao esta mais doendo, deve ter sido mesmo a cadeira da TAM....

9 comentários:

  1. Velho...cagar no banheiro eh so emocao!Cuidado na hora da descarga....
    Velho....nao tira o cinto de seguranca...NUNCA.Va por mim. Quase bati minha cabeca no teto na ultima vez e dps disso fiquei traumatizado - sempre achei que cinto so servia para "ultimos casos" - uma porraaaaa....

    ResponderExcluir
  2. Ah sim velho...compra um bom livro...pelo menos por umas duas horas vc fica entretido...e tb aproveita e escreve man...roteiro, ideias, biografiasss(!), etc....essa eh a hora!(escreve um episodio de "os invisiveis"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem velhão... vamo ficar acompanhando essas desventuras... boa sorte e muita inspiração na terra dos ninjas de bigode

    ResponderExcluir
  4. vai lá garoto
    esse céu é todo seu
    céu de destinos
    de encantos
    céu de países ,nações,delícias...
    vai que o teu te espera
    e se teus inesperados planos mudam
    nada mal pois o melhor
    é o presente do hoje
    para o movimento de amanhã
    vai que essa china te espera
    essa china que tambem aqui vem plantar futuro essa china de futuros
    essa china vai entrará em vc
    assim como cada lugar que vc ainda ha de passar.
    vai ......e volta.

    ResponderExcluir
  5. Ai cuidado mesmo com isso do banheiro! conta como foi ahahaha!

    E aproveita e escreve um roteiro mesmo, escreve um curta pra gente fazer = )

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Cuidado mesmo ao dar descarga...eu sei, a sensação de nada pra fazer é foda..Mas não tem uns filmes passando?? Ahhh, é muito sério o que João disse sobre o cinto de segunrança, nunca tire enquanto estiver sentado na cadeira..Aff ...escrevi demais..Bon voyage!!

    ResponderExcluir
  7. Não esquece das frases-chave quando chegar na África do Sul:
    - I am Brazilian.
    - I have 100 dolars.
    - I want city tour!

    abraços
    bon voyage!

    ResponderExcluir
  8. muita calma nessa hora meu garoto no fim do dará certo, aproveite.
    bjs mamãe

    ResponderExcluir
  9. cara se preocupa não
    se não tiver água .....paciência
    vc vai alcançar ....
    chegando lá uisk......
    pois acho difícil derrepente cerveja
    não sei pode ser falta de conhecimento sei lá
    mantenha-se conectado ajudará
    claro que depois de um tempo fica chato...sei...mas pensa como rapido vc se sentirá tão inebriado por tudo o que verá que esse tempo passará e vc vai querer assegurar-se dele e ele não te respeitará passará
    então
    aproveita as nuvens rapaz
    equando te cansar do óbvil
    olhai para o ceu

    sei que vc deve estar chegando em poucas horas
    espero que tenhas chegado bem
    cansada deve estar a bunda....rsrsrsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas logo vais encantar-se de nova cultura
    valores,miudezas,iguarias,cheiros...e vc vai estar andando pelas ruas ,olhando as pessoas elas não saberão mas vc saberá que sua reaalidade tb linda está a quas 60 horas dali
    e nos estaremos aqui torcendo
    vaiiii petrrrrus...

    ResponderExcluir