terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Depois de Horas....

Isso sim que e comida.. a gente ta acostumado com a misera que a GOL e a TAM... sai de São Paulo as 6 da tarde. e quando deu 1 e 30 da manha "no meu relógio" ja estava clareando, essa foi a noite mais curta da minha vida... quase fiquei doido no avião... 10 horas sem ter o que fazer, andei, pulei, pensei em historias, conversei com meu amigo imaginário, eu não conversava com ele a uns 15 anos, fiz tudo que pude para passar o tempo...... meu deus... tinha um "AEROMOÇO" que era a cara de Zé Bola... ele e um africano mal humorado, acho que era bicha, pois ele olhava com cara de nojo para as meninas.. eu queria tirar um foto dele so que nao tive coragem, poderia achar que eu tava paquerando ele, deus e pai... depois de tanta provação, eu chegei.. agora vou tentar me comunicar para tentar comer alguma coisa... to lenhado...

2 comentários:

  1. "AEROMOÇO" que era a cara de Zé Bola..." é de morrer de rir com essa imagem menino maluquinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada vc estava afim do cara mesmo....rsrs Rapaz vc está me devendo o número daquela morena viu man... Um abraço!

    ResponderExcluir