sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Comprei...... Comprei..... o importante não e ter e comprar, e isso que dar prezer. E foi isso que aconteceu, comprei o STEADICAM, o equipamento e massa. O japonês disse que vai me entregar o equipamento dia nove, não to me agüentando de ansiedade, quero logo usar. Foi ontem foi um dia longo. O pessoa aqui parece que não tem fome, saímos o dia todo e so fomos comer a noite, que por sinal a comida e muito ruim, uma carne com nervos eca.. quase não comi direito, acho que foi isso que me derrubou, e isso mesmo, mais uma vez minha garganta me derrubou to de cama não agüento levantar para nada, o equipamento fica numa cidade meio longe e quando estávamos voltando para casa NUNO resolveu passar em uma casa de massagem, a Japonesas apertava as minhas costas eu gritava de dor, e ela apertava mais.. foi mais uma secção de tortura do que de massagem, a casa de massagem aqui e coisa seria, e sempre depois das massagens as meninas perguntam se você quer que elas “batam uma para você”. isso mesmo , depois da massagem se você quiser elas “tocam” uma punheta para você, isso e normal, eu não aceitei, no quarto que eu tava tinham mais 4 homens e ficaria uma situação meio constrangedora eu colocar minha “manjuba arquebiscopal” para fora, nem sai ontem cheguei capotei. Tive febre a noite inteira... que merda.

3 comentários:

  1. meu garoto, vc não levou seus remedios.agora fiquei preocupada com vc espero que vc melhore. compre gengebri e mastigue.
    melhora

    ResponderExcluir
  2. BOA DICA. gengibre deve haver por ai...
    tb fico preocupada, mas o Nuno me disse q já deu os remedios a ele e agora é o tempo do organismo se recuperar.
    só fico impressionada como vc mesmo dodoí me faz rir tanto com a sua forma de contar essas suas vivencias orientais... sorte e muita saude meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Petrus, vc é maluco, como é que viaja pro outro lado do mundo e nao leva usn remedinhos??? Esse seu problema de garganta vira e mexe e volta..vc tem que ver isso aqui, fazer um exame mais detalhado da garganta...afff...que menino maluco...Bjsss

    ResponderExcluir