segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Voltando ao normal.

Esses 3 dias foram de puro sofrimento, dores de cabeça, Garganta, dores no corpo e insónia. Hoje amanheci bem, sem os sintomas e por isso estou muito feliz, vou poder fazer algumas coisas que eu queria nesses 2 dias que me restam, ontem as 12:00 da noite quando fui tomar minhas ultimas doses dos remédios eu passei 4 horas suando em parar.. foi horrível, acho que isso foi para eu não esquecer, eu suava por todo o corpo, a minha cama ficou completamente molhada, nem sentar eu podia pois ate pela bunda eu suava, resultado, tive que ficar em pé durante o restante do tempo... os remédios tiravam o meu sono e me causavam alucinações.. era muito doido, quando eu fechava os olhos depois de tomar o remédio parecia que se instala uns telas de lcd em minha cabeça e o VJ Gabiru fazia suas projeções malucas, eu só conseguia ter pequenos cochilos e logo acordava com aquelas imagens malucas.. começo era ate engraçado, depois começava a dar medo, pq não parava... um verdadeiro drama... depois que eu parei de suar eu tomei um banho e fui dormir, era por volta das 4 da manha. quando eu fechei os olhos o VJ Gabiru estava lá. desta vez ele pegou leve e eu conseguir pegar no sono, quando abri os olhos vi que já era dia, engoli um pouco de saliva e pela 1 vez desde a minha chega a Macau minha garganta não doeu. ai eu quase chorei. levantei correndo dei uns pulinhos e agradeci a tudo que me lembrava, a Deus, a Oxalá, a Buda, a Alem Kardec, a Edir Marcedo, a Dorival Junior, a Lula a todo mundo... to feliz. to bem... não to recuperado 100% mas, vejo que ate amanha vou ficar. vou tentar fazer um dieta.... hoje quero ir num templo budista. se o tempo deixar aqui sempre amanhece cinza, espero que essas nuvem sumam até ao meio dia, eu não aguento ficar mais trancado nessa casa...

3 comentários: