terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Templo.

Depois de 4 dias dentro de uma casa, em cima de uma cama, hoje nem se chove-se dende quente eu ficaria em casa... então, mesmo correndo risco de ter minha garganta inflamada novamente sai de baixo de chuva numa neblina e num frio da zorra, fui a um Templo Budista "terreiro de candomblé Chines". Uma bela construção oriental, rica em detalhes, me sentir naqueles filmes de Samuray como - KONG FU PANDA - no meu flickr tem outras imagens, cumpri todos os rituais como manda o figurino de um terreiro Chines e fiz até uma promessa, a noite vamos Hard Rock Café, ou como diz meu amigo Rui, VAMOS AS PUTAS! e assim que se fala amigo.
se vocês prestarem a atenção todas as fotos minhas aqui em macau eu sempre to com o mesmo casaco. essa e minha segunda pele, não tiro nem para dormir. como não to tomando banho a 5 dias, tem 5 dias que essa merda não sai de mim, acabei de chegar e hoje e dia de banho, vou ter que tirar, só que não vou fazer muita força, porque se rasgar eu vou morrer de frio. Eu prefiro passar mais um dia sem tomar banho, afinal das contas ja to indo embora na quinta mesmo.

Um comentário: