terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Finalmente em HONG KONG


Vou te dizer.. por pouco eu nao me joguei do avião.. nem sei quanto tempo passei la dentro... vi 3 filmes em chines... e muito engraçando vc ver a voz de tom cruise em chines. os filmes so tinhão 2 opções INGLES e CHINES.. como eu nao iria entender nada mesmo, eu optei pelo chines.. eu ria sozinho feito um maluco... Cheguei em HONG KONG as 12:30 do dia 2 de Dezembro, to completamente perdido no tempo..tem dias que eu nao durmo.. e para piorar as coisas eu nao trouxe minha escova de dente... to com um gosto ruim na boca... deve ter sido a gororoba que serviram no cafe da manha... se eu nao estivesse com muita, muita fome eu nao comeria, olha, para eu recusar comida e dificil. HONG KONG tem o clima igual ao de São Paulo, fica o tempo todo com uma neblina, e estranho, estranho mesmo e o povo, todo mundo se parece... so tem Japones aqui.. e tudo igual.. to no aeroporto esperando meu amigo. espero que ele nao me esqueça aqui.. ah! te vendo a placa ali atras de mim? sabe o que esta escrito? pois e. eu tbm nao sei. espero que meu amigo chegue logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário