terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lar doce lar

Essa sera minha casa nas próximas horas... vou apertar bem o cinto para não sair correndo no meio do voou... para quem gosta de historias escatologicas, vou dizer.. se alguém acender um fósforo no banheiro acho que explode... o negocio foi feio.. ainda bem que aqui não pode fumar no aeroporto. se nao eu seria responsável por uma tragédia no pais da copa.. eu acho que a mulher que tava rezando do meu lado vai pegar o mesmo voou que eu.. ah! ja tenho o que fazer na viagem.... vou paquerar uma Palestina, isso sempre foi o meu sonho... :)

4 comentários:

  1. aiiii to chorando de rir!! o que é isso??? cuidado com a palestina!! e cuidado com aqueles que não tem 1 dedo na mão!!!

    ResponderExcluir
  2. Peu!
    To miuri, miurinando de tanto rir...
    Aproveite o tempo para pensar num roteiro legal sobre a viagem!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu querido, você é mesmo muito espirituoso, adoro esse seu jeito de ser, dei boas risadas também desde seu diário de bordo.
    Saudades de você , curta bem essa sua experiência do outro lado do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Ai pra paquerar a Palestina você canta: "Petrus desde menino
    é palestino, é palestino..." hahahaha
    Vc é uma figuraaaa!

    ResponderExcluir