quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

voltando

to indo para o brasil..... aqui sao 21:27 ufá.. vou comer uma feijoada.... to no aeroporto de hong Kong, vai começar a minha jornada de volta, agora a pouco me deu uma coçeira em baixo do braço, coçei e como e de costume fui cheirar meus dedos para saber se ta tudo bem embaixo na "subaqueira", quase cair para traz com o meu cheiro... eu não passei desodorante!!!!!!, e carregando essa mochila pesada eu suei muito.. to uma catinga da zorra... quem sentar do meu lado ta fudido, ate tentei ir no banheiro para tentar dar um jeito só que o banheiro aqui e cheio de Japones a limpar o chão.. o chão e tão limpo que da para comer nele sem o prato.. com certeza o chão daqui e mais limpo do que o prato lá de casa.... vou começar minha jornada, embarco as 24:00, chego em johannesburg "só acertei escrever porque li na placa aqui do lado" as 7 da manha (horario local) vou esperar 2 horas ainda.. vou procurar alguém no MSN para abusar... RENATA TA ONLINE vai ser ela... fui... na África eu escrevo....

7 comentários:

  1. humm... petrus me achou online. gastando o tédio, ouvindo roberto carlos. ainda bem que não estou ao seu lado (rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. e o mundo quer saber!!as revistas especializadas,a grande midia, barack obama e os leitores do datafoda-se.....o que vai ser do petrus in china blog?vc vai ter que 1)se mudar definitivo pra china ou 2) mudar o nome para 2)petrus in ssa, ou petrus in bahia,algo do tipo ....e aiiiiii?

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem meu irmão... vê se não se perde nessas escalas na África... comprou o bote salva vidas???? pois sampa tinha virado rio... e não era o de janeiro...

    ResponderExcluir
  4. aeeee!! vc emagreceu viu! pelo menos a dieta chinea funcionou!!!

    Juizo na volta!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. tu é mesmo muito insano... rir com esse blog tem sido uma coisa muito muito divertida!
    chega em paz amigo!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Segundo proposta de Casapava, eu sugiro: Petrus in Campo Grande... ou Petrus In Ligua de Prata... mostrando essas avesturas..
    haehehae

    ResponderExcluir
  7. VC emagreceu! não vai se perde.
    estamos esperando
    Cuide -se bjs

    ResponderExcluir