terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Gravei com o meu celular quando sair do avião.

Deixa eu contar uma historia.. eu sai do avião veio uma chinesa agoniada falando sem parar, como a minha reação e sempre dizer YES. ela colou no meu peito um adesivo, e mandou eu seguir por uma porta com outras pessoas.. eu fui.. tava tudo escrito em chines... foi quando eu vi uma palavra em inglês tava escrito assim: TRANSFER: pois e, a chinesa quase me coloca em outro aviãao.. como eu sou uma pessoa esperta eu sai do esparo.. imagine so aonde eu estaria agora?

9 comentários:

  1. ahuhauUHAUAHUAHuhauahuHAUHAUAHHuhauahHUAHUA!

    imagino vc indo parar na ilha de Lost!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu amigo, meu orgulho!!!

    Perola rara do audiovisual baiano em plena CHINA!!!
    Veja se vc não vai se perder ai em meio as encantos dessas chinesas, viu?
    A baianada aqui ia ficar doida sem o seu charme por aqui!
    Curta por mim...

    Daqui eu já sambo de alegria ao ver tudo isso acontecer pela tela do meu pc...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK Cuidado meu caro amigo com essas chinesas, elas podem raptar vc...rsrsrs... Estou curtindo o blog...desejo muito sorte.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk. o melhor é a sua cara no video. assustado é pouco. muito bom esse blog!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pecinha rara na China, só vc mesmo!!!! Vc tá bem...estou na torcida Pessoinha ...bjos..cris aju
    O que q a China tem q todos estão indo pra lá... rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKk...só vc mesmo Pel, dizendo yes pra uma chinesa que nem sabia o que a mulher tava falando....vc devia ter comprado um mini dicionario em inglês para os apertos...ainda bem q tem um amigo aí pra te socorrer...se cuide pra na volta não parar em outro continente. Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Cuide - se meu filho, a ideia do blog foi sensacional.espero que tnha dormindo essa noite
    bjs mamãe

    ResponderExcluir
  9. dois comentarios pertinentes:
    1 - vc se filmando??no celular??
    hum....tempos mudam
    2 - man!!!!!!!!vcta gordo, hahaha..
    jogue duro ai nas chinesas!

    ResponderExcluir