terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Horas na Africa do sul

O tempo nao passa.... AHHHHH!! faz 24 horas que estou acordado.. tenho uma inveja de pessoas que dormem em qualquer lugar. uma vez meu irmão Alex no carnaval tomou todas e quando estava voltando para casa resolveu parar para fazer um PIPIZINHO, ele se encostou no carro parado no pé do morro do gato na barra e começou da fazer PIPI, so que ele dormiu.. isso mesmo dormiu fazendo PIPI, no dia eu achei que ele era maluco, hoje sinto inveja.. definitivamente eu não consigo dormir... vou encarar 15 horas de voou não sei o que vai ser de mim... se sair alguma matéria no jornal de uma pessoa que se jogou do avião no meio do oceano indico pode ter certeza que fui eu... meu amigo imaginário se cansou de conversar comigo e foi embora... a minha diversão nessas 12 horas que passei aqui foi ficar tentando conversar com as pessoas... descobri que eu nao sei nada de ingles, e nem de espanhol, eu so comi o que eu sabia falar, comi coisas do tipo XBURGER e COCA COLA... aqui passa cada figura.. eu to escrevendo e tem uma mulher ajoelhada em um tapete aqui do meu lado, mesmo debaixo de tanto pano da para ver que a moça e bonita, e tem uma bundinha... bundinha pra mim e importante, a mulher para mim tem que ter bundinha, se nao tiver bundinha nada feito.. eu namoraria com essa mulher aqui do lado... to começando a imaginar coisas.. deixa eu parar e sair daqui logo.. vou no banheiro o mac do almoço de ontem ta querendo sair agora.. pelo ao menos nao foi no avião.

2 comentários:

  1. Nem precisa dizer que quase tive um troço de tanto rir de suas historias insanas, né?!
    To adorando o blog, e vou amar mais ainda qdo estiver na melhor companhia que Macau poderia lhe proporcionar, a familia Calçada Bastos!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha
    Vc contou a história de seu irmão... ahahaha
    quase morri de dá risada aqui!
    "no dia eu achei que ele era maluco, hoje sinto inveja..."
    ta vendo? foi ri dele, deu nisso... é fato! o mundo dá voltas! rs

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir