sábado, 12 de dezembro de 2009

Fim da Jornada.

Fim da Jornada... fim da viagem... to em casa, que alívio, chegar em casa e ver pessoas normais e tão bom, poder se comunicar, saber que todos sabem o que você esta falando, poder comer o que quiser. isso e tão bom, estou dando outro valor a essas coisas que antes eram tão banais para mim, depois desta viagem vi que preciso aprender inglês e tenho que resolver de uma vez por todas minhas crises de garganta. a primeira coisa que fiz quando cheguei e São Paulo foi ir a um bar tomar um chopp e comer uma comida. pedir uma picanha com arroz e feijão. quando o prato chegou eu quase chorei de emoção, vi que nunca me acostumaria a morar longe da minha terra e longe dos meus amigos... e isso minha jornada chegou ao fim e junto com ela meu blog... obrigado pelo carinho, fica aqui registrado em memória escrita todo que passei em 10 dias de aventura . um dia vou voltar aqui le e me divertir com tudo que passei.. são 10 da manha de Sabado de um dezembro sem sol em São Paulo. vou voltar a minha cotidiana vida. BEIJOS. ate o Petrus In America, aguardem.....

3 comentários:

  1. tá certo isso?
    é assim q vai findar esse blog hilario???
    não, conta mais? e a alfandega? nenhum historinha?
    e os agradecimentos finais?
    Eu faço as honras da casa e agradeço publicamente ao Nuno Calçada Bastos e toda sua familia por ter lhe acolhido e cuidado de vc nestes seus dias IN CHINA.

    ResponderExcluir
  2. Realmente... vai fazer falta... parece filme de suspense... ninguém sabe se haverá um próximo capítulo... rs

    ResponderExcluir
  3. ki peninha acabou!!!mas foi divertido..rsrsr

    ResponderExcluir